A pandemia do Coronavírus tem obrigado a um esforço adicional de várias instituições, entre as quais estão os Bombeiros portugueses. Nesse sentido, a Liqui Moly preparou um pack de produtos específicos para doar aos Bombeiros, num total de 50 000€. Esses produtos destinam-se à manutenção das ambulâncias, para prevenir problemas mecânicos graves, fruto da exigência actual.
Numa acção de emergência definida e desenvolvida em tempo recorde, a Liqui Moly vai enviar nos próximos dias os packs de serviço directamente a todas as corporações de bombeiros voluntários do país e ilhas, num total de 435. A Associação Portuguesa dos Bombeiros Voluntários (APBV) e da sua Direcção Nacional, centralizou este donativo e vai efectuar o correcto encaminhamento para todas as associações de bombeiros voluntários do país e ilhas.
O pack de produtos foi pensado para uma utilização imediata, não só ao nível da mecânica, com a protecção do sistema de óleo e de combustível. Também vai permitir a desinfecção e higienização do habitáculo e vários produtos químicos usados diariamente para a manutenção e bom funcionamento de todos os componentes.
Os aditivos aumentam a fiabilidade do motor, protegem-no de problemas e aumentam a sua vida útil, o que tem uma influência directa nos gastos de manutenção e na conservação em bom estado de cada veículo que, na maioria dos casos, têm que durar muitos anos. E estes aditivos são imprescindíveis para evitar problemas, em especial quando o desgaste e exigência aumentam.
Mais informações em www.facebook.com/APBombeirosVoluntarios/
OUTRAS NOTÍCIAS: