Lobos da Neve promovem Cordão Solidário

O Moto Clube da Covilhã, os Lobos da Neve, promovem um cordão solidário já este sábado pelas 15h00, como forma de agradecimento aos profissionais de saúde.

O Moto Clube da Covilhã, Lobos da Neve, lançou um convite a todos os motociclistas, para marcarem presença num agradecimento simbólico aos profissionais de saúde da região.

A iniciativa dos Lobos da Neve está agendada para o próximo dia 9 de Maio, com o ponto de encontro marcado para o Data Center (antigo aeródromo) pelas 14h45.

Daí, os motociclistas partem em caravana até ao hospital da Covilhã, onde será feito um cordão de motos em redor do edifício do hospital.

No entanto, a organização mostra-se totalmente focada em cumprir as normas do Estado de Calamidade e por isso pedem em antecipação que os presentes respeitem e acatem as indicações da organização no local para que haja o maior distanciamento possível.

Neste comunicado enviado às redacções, o MC Covilhã pede igualmente que os motociclistas não tirem os capacetes e que uma vez terminada a homenagem, estes regressem às suas casas, uma vez que ainda não é aconselhado o convívio. Mais informações aqui.