LowLow é a nova loja da NIU em Sintra

A LowLow – low emissions at low prices - é o novo representante oficial em Sintra da NIU, marca que tem se destacado no mercado internacional pela sua oferta na área da mobilidade urbana inteligente.

A NIU com a LowLow ganha mais um concessionário oficial em Portugal com a abertura de uma nova loja em Sintra.

A NIU acrescenta assim mais um espaço de vendas em Portugal, desta feita em Sintra, onde a LowLow – low emissions at low prices – está empenhada na ideia de transformar as viagens em momentos mais sustentáveis, seguros e eficientes.

O novo concessionário está na Loja A do nº5 da Rua José Alfredo da Costa Azevedo, em Rio de Mouro. No novo espaço são dados a conhecer os produtos do maior fabricante de scooters elétricas e que também começa a marcar a diferença com as suas trotinetes e bicicletas amigas do ambiente.

A loja da LowLow em Rio de Mouro dispõe de uma área de exposição de 60 metros quadrados, a que acresce a zona (5m2) destinada ao laboratório (oficina de assistência técnica). Neste momento, aquele espaço exibe as últimas novidades de scooters elétricas da NIU, como a KQI, MQI, NQI, UQI e a NQI GTS, esta última, pelas suas caraterísticas e preço, uma referência para os operadores de plataformas de entregas e empresas de serviços.

“No primeiro ano de atividade estamos a projetar a venda de 100 unidades NIU,
entre particulares e empresas. É um objetivo ambicioso, mas estamos em negociações com duas empresas de Sintra para a venda de duas frotas de scooters elétricas. Acreditamos no potencial da marca e a ambição de chegar sempre mais à frente faz parte do nosso ADN”, confessa Rafael Fernandes, que forma com Bernardo Gago a dupla de gestão da LowLow.

Outros artigos:

Cinco distinções ‘NIU Dealer Awards 2021’ vêm para Portugal

NIU abre concessão em Leiria