LS2 lança novo capacete FF390 Breaker

O novo capacete integral BREAKER FF390 é representa o topo da tecnologia da LS2 aplicada aos capacetes nos campos da segurança, conforto, leveza e design. Adequado para longas distâncias, o Breaker foi desenvolvido para qualquer pessoa que goste de desfrutar da liberdade de movimento em duas rodas e que procure experiencias únicas sem riscos!
Tanto as suas versões monocromáticas como gráficas têm o seu próprio carácter e foram criadas para satisfazer os gostos mais exigentes. O FF390 BREAKER é a nova aposta LS2 para a nova temporada, produzido em calota feita de KPA, uma mistura de resina termoplástica e fibra, e diferentes densidades de EPS interno. Viseira de tratamento anti-risco e anti-UVA e tecnologia 3D opticamente correta, incluindo óculo solar interno para aumentar a visibilidade.
Sistema dinâmico de ventilação do fluxo de ar com portas de entrada e saída e roteamento de ar interno. Ajuste de aço micrométrico de alta qualidade e correia para ajuste perfeito à cabeça do motociclista. Interior removível, lavável e respirável, hipoalergênico, que se adapta ao rosto do motociclista graças à sua espuma de multi-densidade cortada a laser.
O FF390Breaker está isponível nos tamanhos XXS-XXXL em 4 cores sólidas e 4 cores gráficas e com PVP recomendado: desde 158,00€.

FF390 - BRAKER - SOLID - TITANIO MATE FF390 - BREAKER - SOLID - BRANCO FF390 - BREAKER - SOLID - PRETO MATE FF390 - BREAKER - SOLID - PRETO FF390 - BREAKER - SPLIT - BRANCO VERMELHO FF390 - BREAKER - SPLIT - TITANIO MATE AMARELO