Luvas Bering Welton e Lady Welton

As luvas Bering Welton e Bering Lady Welton distinguem-se apenas nos moldes específicos para homem e senhora.

Luvas Bering Welton

A marca francesa aposta no crescimento da sua gama de luvas específicas para motociclismo. As luvas Bering Welton e Lady Welton, variante para senhora, têm a mesma base de design e características, porém distinguem-se nos moldes específicos destintos ao género masculino e feminino.

Em termos de características técnicas, as luvas Welton são produzidas em Fibratech 600D, um material que permite uma alta respirabilidade, ainda que possuam uma membrana impermeável. O forro interior está produzido em poliéster.

Desta forma e optando por este tipo de materiais na construção destas luvas Welton, a Bering conseguiu criar um equipamento que se adapta perfeitamente aos dias mais frios e chuvosos de inverno. Ao mesmo tempo, a marca francesa garante uma maior resistência ao desgaste.

Leia também – Dicas: 10 acessórios indispensáveis para a sua moto

Este modelo de luvas da Bering conta com proteção nos nós dos dedos e com um reforço na palma da mão. As pontas dos dedos contam material compatível com o manuseamento de écrans tácteis, o que facilita a vida do motociclista no momento de consultar ou estabelecer a rota do GPS, ou aceder ao smartphone. Não é necessário remover as luvas para usar este tipo de equipamentos.

Contando com ajustes nos pulsos, as luvas Bering Welton e Bering Lady Welton estão disponíveis nos tamanhos de T5 a T13 e com um preço recomendado de 49,94€.

Saiba mais em www.salgadosmoto.pt.

Outros artigos:

Blusão Bering Asphalt