Morbidelli e Luthi prontos para Sepang

Tom Tom Rider 450

No início da pré-época as equipas do Moto2 preparam afincadamente os últimos melhoramentos técnicos das suas máquinas. O Team Estrella Galicia, através de Franco Morbidelli e Tom Luthi está pronto para enfrentar os testes que se irão realizar a partir deste domingo em Sepang.

Serão três dias de intensos testes no traçado de Sepang, onde várias equipas irão ter um primeiro contacto com as novas motos para a presente época desportiva e começar a analisar a respectiva concorrência. O Campeão do Mundo de Moto2, Franco Morbidelli irá assim estar a desenvolver e a adaptar-se à Honda RC213V, um processo que iniciou já durante os quatro dias que esteve nas pistas de Valência e Jerez no final da época passada.

Luthi por seu lado estará focado em adaptar-se ao traçado de Sepang, que é bem diferentes das linhas de ambos os circuitos espanhóis. Além do mais, terá que ver se se sente confortável aos comandos da sua Honda, isto depois da sua queda sofrida durante os treinos para o GP da Malásia o ano passado, o que o levou a não estar presente conjuntamente com Morbidelli nos treinos realizados em Espanha.