MotoGP em Estilo: VIP Suites no Autódromo Internacional do Algarve

Viva a emoção do MotoGP com vistas privilegiadas, catering de luxo e uma experiência única no coração da ação.

Imagem de arranque de prova de MotoGP no circuito de Portimão, Autódromo Internacional do Algarve

Destinados a grupos, empresas ou particulares que pretendem usufruir de forma exclusiva a passagem do MotoGP pelo Autódromo Internacional do Algarve no próximo mês de março (22 a 24 de março), o Autódromo preparou quatro espaços exclusivos com condições ímpares. Esses espaços estarão disponíveis não apenas durante o MotoGP, mas também durante o Mundial Superbike (9 a 11 de agosto) e o European Le Mans Series (17 a 19 de outubro), proporcionando experiências memoráveis aos entusiastas do motociclismo e do desporto motorizado.

As VIP Suites, com capacidade variada e disponíveis de forma individual, encontram-se divididas entre a Torre VIP (Alvor e Vau) e a Bancada Principal (Ria). Adicionalmente, o Lagos Lounge oferece um ambiente descontraído, bancada exclusiva e vista privilegiada para o coração do circuito, garantindo uma experiência única durante o MotoGP. Este espaço inclui serviços adicionais, como catering, música ambiente, ar condicionado na sala e transmissão televisiva da prova.

Leia também – Trackhouse Racing anuncia Oliveira vai competir com a Aprilia RS-GP24

As Alvor VIP Suites, com camarotes privados espaçosos e capacidade para 10 pessoas, são ideais para grupos de amigos ou clientes empresariais apaixonados pelo MotoGP. Localizadas na Torre VIP do Autódromo Internacional do Algarve, proporcionam uma vista sem igual para quase todo o interior do circuito, assim como as Vau VIP Suites, com ocupação de até oito pessoas.

Na Bancada Principal, encontram-se as Ria VIP Suites, também com capacidade para dez pessoas, oferecendo uma visão única sobre a reta da meta e as boxes das equipas de MotoGP.

Além desses espaços exclusivos, o Autódromo Internacional do Algarve oferece um serviço de catering personalizável, adaptado aos desejos e necessidades dos clientes que desejam acompanhar de forma única e especial os três grandes eventos do ano no circuito de Portimão, MotoGP, Mundial de Superbikes e European Le Mans Series.

Todas as informações e disponibilidade podem ser obtidas através do mail: info@autodromodoalgarve.com

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a para de todas as novidades do mundo do desporto em duas rodas. A não perder!