MotoGP GP Portugal – AIA confirma parque exclusivo de autocaravanas

O Autódromo Internacional do Algarve vai disponibilizar um parque destinado a autocaravanas durante o Grande Prémio de Portugal de MotoGP.

Assim como se tem revelado habitual nos últimos anos, o Autódromo Internacional do Algarve (AIA) vai novamente criar um parque de uso exclusivo, destinado a todos os que decidam deslocar-se até ao traçado algarvio para participar na celebração do motociclismo de competição que é o Grande Prémio de Portugal de MotoGP.

Incluso no preço está o estacionamento e permanência da autocaravana entre os dias 23 e 26 de março, ou seja, poderá entrar um dia antes do início do evento da categoria rainha, uma vez que este começará apenas dia 24 de março.

No valor deste estacionamento não está incluído qualquer tipo de utilização de infraestruturas ou serviços como água ou eletricidade.

Leia também – MotoGP 2023: Tipos e preços dos bilhetes para o GP de Portugal

Este parque de estacionamento exclusivo está localizado junto ao paddock do Kartódromo Internacional do Algarve, que, como se sabe, dista poucas centenas de metros do circuito e será destinado apenas e exclusivamente a autocaravanas, não sendo permitido acampar durante os dias da ronda de abertura da temporada 2023 de MotoGP.

Para que consiga entrar e permanecer no referido parque de estacionamento deverá ter um dístico afixado na autocaravana. Este dístico está disponível para ser adquirido no site do Autódromo Internacional do Algarve.

O dístico exclusivo para o estacionamento de autocaravanas durante o Grande Prémio de Portugal 2023 de MotoGP tem um custo de 85 euros, e poderá ser adquirido desde já no site do AIA clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para ficar sempre a par das mais recentes novidades de MotoGP e com especial destaque para o piloto português Miguel Oliveira. A não perder!