Nacional de Enduro está de luto

O Nacional de Enduro está de luto pela morte súbita de um piloto que participava este fim-de-semana na última prova do Campeonato em Marco de Canavezes.

Nacional de Enduro está de luto

O Nacional de Enduro está de luto pela morte de piloto que participava este fim-de-semana na última prova do Campeonato.

Em comunicado, a Federação de Motociclismo de Portugal avança que em consequência do falecimento de um piloto no decorrer da derradeira prova do Nacional de Enduro, que se realizou este fim‑de‑semana em Marco de Canavezes, a direcção do Motor Clube do Marco, organizador do evento, e o Júri de Prova decidiram parar de imediato a corrida, sendo igualmente canceladas as cerimónias de pódio.

O piloto terá sido vítima de doença súbita. Ainda chegou a parar e desligar o motor da moto onde seguia, mas acabou por não resistir. Apesar de todos os esforços feitos pelo clube organizador da prova no rápido e eficaz socorro ao participante neste enduro o mesmo veio a falecer no local.

À família enlutada a Direcção da Federação de Motociclismo de Portugal apresenta  as mais sentidas condolências, pode-se ler no comunicado emitido.

Outros artigos:

Nacional Enduro: Decisões em Marco de Canavezes