Nova Honda CBR1000RR-R Fireblade já tem preço

Já são conhecidos os valores de venda para Portugal das duas versões da nova Honda CBR1000RR-R Fireblade.

Muito se especulou sobre a nova geração da Fireblade durante o ano de 2019. Todavia a Honda soube manter o desenvolvimento da sua nova superdesportiva bem guardado entre portas. E foi só em Novembro passado que mostrou as primeiras imagens do modelo através de um vídeo, onde se a viu nas mãos do espanhol Marc Márquez, o actual campeão em título de MotoGP, a rodar no circuito de Montmeló, em Barcelona. Mas isto somente alguns dias antes da sua primeira aparição pública no Salão EICMA de Milão, que se realizou dias depois. Portanto, só nessa altura ficámos a conhecer em detalhe as características e imagem da nova geração 2020 da carismática superdesportiva da Honda.

Desde então ficámos pacientemente a aguardar a divulgação de preços e disponibilidade das duas versões que passam a compor a gama, a CBR1000RR-R Fireblade e a CBR1000RR-R Fireblade SP, sendo esta última a variante mais refinada do modelo.

Dotada de uma complexa electrónica e das mais recentes tecnologias de ajudas à condução, e com um binário máximo 113 Nm às 12.500 rpm e uma potência de 218 cv às 14.500 rpm, a nova Honda CBR1000RR-R Fireblade tem então um preço base em território nacional de 22.200 euros. Já a versão que ostenta a sigla SP pode ser adquirida por 26.200 euros.

Ambas as versões estão disponíveis nas cores Grand Prix Red (R-380) e Matte Pearl Morion Black.

Saiba mais em www.honda.pt

Outros artigos:

Honda mostra novidades EICMA 2019

Marc Márquez testa Honda CBR1000RR-R Fireblade SP