Team Jetmar suspende treinos de moto

Quando os hospitais estão cheios e sem meios, a atitude da formação do Team Jetmar visa prevenir qualquer tipo de incidente com os seus pilotos que careça de uma visita àquelas unidades.

A formação Jetmar, onde militam Luís Oliveira e Joana Gonçalves, anunciou no dia de ontem que todos os treinos de moto dos pilotos estão suspensos por tempo indeterminado devido à pandemia Covid-19.

Em nota, o Diretor de Equipa, Francisco Pita, reforçou que “nesta altura de confinamento não nos podemos dar ao luxo de andar na rua sem necessidade, não podemos ter um azar e ter que ir a um hospital, pois estes estão a abarrotar pelas costuras. Temos que estar solidários com aqueles que diariamente enfrentam esta realidade e tentarmos unir esforços para que isto volte rapidamente à normalidade. Nestes tempos difíceis só temos que proteger os nossos atletas. Um abraço da Jetmar para todos os pilotos nacionais”.

Esta é uma importante medida de exemplo, pelo que os atletas oficiais KTM e Husqvarna continuarão em casa, realizando treinos físicos bi-diários em ginásios improvisados pela equipa.

Outros artigos:

Gonçalves e Oliveira com a Jetmar em 2019