Tomás Clemente com a Husqvarna no Nacional de Enduro

O jovem piloto Tomás Clemente vai correr em 2022 no Campeonato Nacional de Enduro com a Husqvarna.  

Tomás Clemente, depois de vários anos de ligação à KTM, e mais recentemente à GasGas, vai alinhar no Campeonato Nacional e Mundial de Enduro com as cores da Husqvarna, contando com o apoio direto por parte do importador nacional – Jetmar. Clemente irá estar integrado na equipa MomentoTT, e terá ao seu dispor uma Husqvarna FE 250.

Ainda a recuperar de uma grave lesão contraída no início da temporada passada, o piloto falhou a primeira ronda de abertura do Campeonato Nacional de Enduro, que decorreu em Tábua, este fim-de-semana.

Tomás Clemente comentou: “Já me sinto bem melhor e quase apto para voltar à competição. Aguardo ansiosamente por ordem médica, pois quero voltar a pilotar no meu melhor nível. Com muita pena minha este fim-de-semana ainda não será possível, no entanto estarei lá para ver o início da temporada. No que toca a esta parceria com a Husqvarna Portugal, é sem dúvida gratificante. É um voto de confiança que me estão a dar e que irei tentar aproveitar ao máximo. Só me resta agradecer ao grupo Jetmar e agora, começar a trabalhar”.

Estas e outras notícias em: www.facebook.com/portugal.husqvarna

Outros artigos:

Joana Gonçalves enfrenta lesão grave no joelho

Campeonato Nacional de Enduro e Mini-Enduro 2022 arrancam em Tábua