Yamaha confirma presença no EICMA 2021

A Yamaha Motor Europe acaba de anunciar que vai estar na edição 2021 do EICMA, que realiza entre de 23 a 28 de Novembro, em Milão.

A Yamaha Motor Europe antecipou esta decisão graças à evolução favorável da vacinação europeia e ao progressivo aliviar de medidas restritivas contra COVID-19 na Europa e Itália em particular.

A expectativa é que no último trimestre do ano os grandes eventos já possam ter público e que a feira de Milão se possa realizar sem grandes limitações de acesso, entre 23 e 28 de Novembro.

O EICMA prevê seguir várias medidas preventivas de segurança para conter a COVID-19, de modo a garantir uma visita agradável e segura à sua 78ª edição da feira. Nesse sentido, o tamanho do espaço da Yamaha será ampliado em comparação com 2019 para permitir aos visitantes mais distanciamento.

Eric de Seynes, presidente e CEO da Yamaha Motor Europe NV, afirmou que “a decisão de participar da EICMA não foi fácil de tomar por razões óbvias. No entanto, depois de observar a tendência relacionada à evolução do COVID-19 e da organização EICMA nos garantir de que poderemos oferecer um ambiente seguro para todos os visitantes, ao mesmo tempo permitir que vivenciem o evento na sua plenitude, acreditamos que é o certo será participar no evento. Indiscutivelmente com o maior alcance internacional, o EICMA tem um grande significado para a nossa indústria, sendo um momento e lugar únicos onde a comunidade de motociclistas pode reunir-se para sentir a reacção dos media e dos clientes aos novos produtos, mantendo viva a conexão com eles e proporcionando inspiração em direção às tendências futuras.”

A edição de 2020 do EICMA, recorde-se, foi cancelada devido ao avançar da pandemia em todo o mundo.

Outros artigos:

EICMA 2021 já tem data

BMW anuncia ausência no Intermot e no EICMA