RW Motorcycles, festa de aniversário em Faro

Situada na Praça Alexandre Herculano, em Faro, a loja da Rusty Wrench Motorcycles comemora no dia 5 de Maio, o seu primeiro aniversário, com um festa que promete dar relevo à cultura da customização em duas rodas.

Rusty Wrench Motorcycle Faro

É já amanha, dia 5 de Maio, que a loja em Faro da Rusty Wrench Motorcycles completa um ano de existência. A data vai ser assinalada com um evento em frente à loja, com exposição de alguns projectos feitos pela casa, música e muita actividade. A finalidade é juntar clientes e amigos, num convívio envoltos no saudável culto em torno das duas rodas. Tendo sido um importante passo no seu crescimento, a loja da RW Motorcycles, tem revelado que a cultura custom está em crescimento por todo o país e demonstrando que tem público e tem empreendedores.

A loja da Rusty Wrench Motorcycles é um espaço com uma decoração a condizer, repleta de referências retro e vintage onde a equipa desenvolve os seus projectos de customização de motos. Ao mesmo tempo os apaixonados têm nesta loja o local ideal para encontrarem o acessório que procuram, seja ele um capacete, uma peça de vestuário, de decoração, ou aquele detalhe que faltava para a sua moto.

Situada na Praça Alexandre Herculano, nº 26, a Rusty Wrench Motorcycles está também online e pode ser visitada aqui: www.rwmotorcycles.com