A coleção Alpinestars MX Honda já está disponível em Portugal

A marca italiana colaborou com o fabricante japonês na criação de uma nova coleção de equipamentos. Veja aqui a coleção Alpinestars MX Honda.

alpinestars

O novo ano está mesmo ao “virar da curva”, e por isso continuamos a receber mais novidades prontas para serem utilizadas pelos motociclistas. E desta vez falamos da nova coleção Alpinestars MX Honda.

Esta coleção de equipamentos específicos para “off road”, foi concebida a pensar na temporada 2024, com a Alpinestars e a Honda a unirem esforços para criarem um conjunto de propostas que conjuga a qualidade dos produtos da marca italiana com a performance das motos da marca japonesa.

Nesta gama podemos contar com o capacete SM5 Honda, as botas Tech 7 Enduro Drystar, nada menos do que três conjuntos de equipamentos completos para um “look” especial, e ainda uma proteção de tronco. Qualquer que seja o estilo, a coleção Alpinestars MX Honda oferece o máximo nível de segurança e performance.

O primeiro grande destaque é o capacete Honda SM5. Estamos perante o que a Alpinestars considera como sendo um capacete profissional que garante uma combinação perfeita entre proteção contra impactos e extrema leveza, desenhado para oferecer proteção avançada e conforto “premium” aos pilotos de MX.

alpinestarsJá o conjunto Honda Racer Iconic foi desenvolvido e testado em alguns dos terrenos mais difíceis do planeta. Este conjunto uma nova construção mais ergonómica e com múltiplos materiais para garantir uma melhor ventilação e uma maior liberdade de movimentos, ideal para os momentos de condução mais intensa, tornando-o na escolha ideal para as várias formas de condução “off road”.

As botas Honda Tech 7 Enduro Drystar são facilmente reconhecidas pelo seu padrão. Estas botas são a combinação entre o conforto e proteção. Apresentam uma membrana Drystar à prova de água para um desempenho climático e ventilação ao mais alto nível.

Estas botas possuem características específicas para responder às necessidades dos pilotos, como uma durabilidade superior da sola, maior aderência e sensibilidade, bem como uma rigidez mais adequada, que providencia uma excelente proteção na zona do tornozelo e uma maior interação entre piloto e moto.

As botas Alpinestars Honda Tech 7 Enduro Drystar foram pensadas para uma utilização em todas as estações do ano, principalmente para quem se aventura em climas mais húmidos.

alpinestarsO colete protetor Honda Bionic Plus v2 apresenta-se como uma proteção super ventilada. Este colete que integra a nova coleção Alpinestars MX Honda oferece níveis de proteção elevados e possui certificação CE, de nível 2, no peito e nas costas, e CE nível 1 nos ombros, cotovelos e antebraços.

Por fim, temos as luvas Alpinestars Honda Full Bore concebidas para permitir ao piloto sentir na perfeição a moto através dos punhos, garantindo, em simultâneo, uma proteção reforçada através da palma almofadada, bem como zonas reforçadas com neoprene e TPR na zona dos nós dos dedos.

Para saber mais informações sobre esta coleção MX Honda 2024 poderá contactar o importador nacional da marca Alpinestars, o grupo Multimoto, clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades dos equipamentos e acessórios do mundo das duas rodas. A não perder!