António Maio abre ano com ida ao pódio

António Maio, Campeão Nacional de Todo-o-Terreno subiu ao pódio no passado fim-de-semana na prova de abertura do recente Campeonato Nacional de Rally-Raid.

Foi em Vila Nova de Santo André que António Maio, aos comandos da Yamaha WR450 alinhou no passado fim-de-semana na prova do recém-inaugurado Campeonato Nacional de Rally-Raid. Se no primeiro dia de prova o piloto cumpriu a sua missão, ao liderar a classificação, já no domingo acabou por descer para a terceira posição.

Segundo o piloto referiu no final “a prova correu bem. Evolui bastante desde o primeiro quilómetro até ao final e estou satisfeito com o resultado que alcancei, até porque o principal objetivo da minha participação nesta corrida era treinar. Neste sentido, penso que as minhas metas foram cumpridas até porque já há algum tempo que não mexia na navegação e foi muito importante para as minhas provas futuras retomar este tipo de treino. A organização está de parabéns porque a corrida foi de facto excelente. Desde o percurso até à variedade das paisagens foi tudo muito bem pensado.”