Harley-Davidson European HOG Rally 2022 foi em Portorož

Foram milhares de participantes que se reuniram no Harley-Davidson European HOG Rally 2022 em Portorož, na Eslovénia.

A cidade de Portorož, na Eslovénia, foi palco do regresso em 2022 do European HOG Rally da Harley-Davidson, que contou com a participação entre 9 e 12 de junho de milhares de membros do Harley Owners Group (HOG), fãs da Harley-Davidsone condutores de muitas outras marcas de motos

Com cerca de 47.000 visitantes e mais de 17.000 motos, a cidade costeira eslovena transformou-se durante quatro dias num pedaço de paraíso para as motos, com quase um quilómetro de estrada à beira-mar a receber uma zona de estacionamento gratuito para motos, criando uma vista incomparável de cromados e cor que será lembrada por participantes e moradores locais por muito tempo.

Mais de 2.500 motos participaram no desfile Harley-Davidson no sábado, 11 de junho, que passou por paisagens deslumbrantes.

Os visitantes foram também brindados com mais de nove horas de entretenimento musical todos os dias e com um fogo de artifício verdadeiramente espetacular a encerrar o evento na noite de sábado.

Leia também: Harley-Davidson European HOG Rally realiza-se em Portorož

O Custom Bike Show desta 29ª edição do Rally HOG teve lugar na sexta-feira no histórico Salt Warehouse, que foi transformado numa galeria de arte de motos, com 55 inscrições de oito países. O vencedor foi Mirko Perugini, de Itália, que ganhou o Best in Show e o People’s Choice Award com a sua Harley-Davidson 45 exclusivamente customizada.

Os visitantes puderam ainda ver e interagir com as mais recentes motos Harley-Davidson 2022 na Harley-Davidson Expo e fazer Demo Rides nas espetaculares estradas circundantes. Concessionários Harley-Davidson de cinco países participaram no evento, juntamente com mais de 25 retalhistas de toda a Europa.

Karen Davidson – filha de Willie G. Davidson e bisneta de William A. Davidson, um dos quatro cofundadores da Harley-Davidson – viajou desde Wisconsin, EUA, para dar as boas-vindas aos condutores e dar autógrafos.

Kolja Rebstock, Regional Vice President e Managing Director of EMEA na Harley-Davidson, comentou “Obrigado a todos os nossos clientes e a todos os que fizeram da 29ª edição do HOG Rally um evento tão espetacular e bem-sucedido. Foi uma alegria ver os condutores Harley-Davidson em Portorož, na Expo, no palco principal, nos concessionários e noutras atrações e ver milhares das nossas motos que ladeavam a rua principal. O espírito e a energia da nossa comunidade única de motociclistas Harley-Davidson foram orgulhosamente exibidos neste evento em Portorož.”

Leia também: Harley-Davidson celebra 120º aniversário em Budapeste

No calendário dos próximos eventos internacionais da marca norte-americana já estão agendados para este e próximo anos as seguintes manifestações:

  • European Bike Week, Faaker See, Áustria – 6-11 setembro, 2022
  • Harley-Davidson 120th Anniversary Festival, Budapeste, Hungria – 22-25 junho, 2023
  • Harley-Davidson Homecoming, Milwaukee, WI, EUA – 13-16 julho, 2023

Outros artigos:

Harley-Davidson: 29º Rally HOG de Portorož cancelado