Kawasaki e Adidas em parceria

A Kawasaki e a Adidas formaram uma parceria para a celebração do ténis ZX. Os ZX8000 e ZX 5K BOOST são o resultado desta colaboração.

A Adidas Originals e a Kawasaki uniram forças numa parceria para celebrar a história e o futuro da ZX com duas versões únicas dos modelos de ténis ZX8000 e ZX 5K BOOST.

A Kawasaki está na vanguarda da indústria das duas rodas há décadas. É conhecida por uma abordagem estética muito própria e também é detentora de icónicos produtos sob a sigla ZX – designação que, em 1984, serviu de inspiração para a equipa de design da Adidas criar os ténis ZX500 originais.

Passados quase 40 anos, desta nova colaboração entre os dois emblemas nasceu o modelo ZX8000 que apresenta uma parte superior de couro de canguru branco, com sobreposições de couro Kawasaki Green, detalhes em camurça azul e um gráfico Kawasaki Ninja na lateral.

Adidas ZX8000

Enquanto isso, surge como outra variante desta pareceria os ténis ZX 5K BOOST, de cor negra, que possuem detalhes em verde Kawasaki e um logótipo Kawasaki Ninja na sua lateral dianteira.

Adidas ZX 5K BOOST

Cada modelo vem embalado numa caixa personalizada, com um gráfico impresso da mais recente Kawasaki Ninja ZX-10R, preenchido com papel de seda com um esboço impresso da desportiva da Kawasaki.

O lançamento dos produtos desta parceria entre a Adidas Originals e a Kawasaki é acompanhado por um filme evocativo que homenageia a cultura japonesa de motos, levando o espectador a uma viagem inesperada pelas ruas da cidade.

Chegam ao mercado já no dia 14 de abril de 2022 e vão estar disponíveis globalmente (excepto China) nas lojas Adidas e em adidas.com.

Também poderá encontrar o modelo ZX 5K BOOST diretamente nos concessionários da Kawasaki no Japão, nos países da União Europeia, Estados Unidos da América, Canadá, Austrália, e Tailândia.