Novas botas TCX DARTWOOD WP

As Botas TCX Dartwood WP são um modelo muito elegante, com estilo vintage mas equipadas com a mais recente tecnologia de conforto e proteção.

As botas TCX Dartwood WP apresentam uma clara inspiração Vintage, mas estão equipadas com a mais avançada tecnologia e conforto.

As botas TCX Dartwood WP, são muito completas no que a segurança e proteção diz respeito, com design elegante e linhas discretas. Fabricadas em pele, incorporam proteções D3O oferecendo elevados padrões de segurança sem afectar a flexibilidade.

Os dias de chuva não são problema, uma vez que estas botas são cem por cento impermeáveis, com membrana respirável T-Dry, mantendo uma temperatura regular nos pés.

O design possibilita serem utilizadas no dia a dia até mesmo quando não saímos de moto. Devido aos elevados padrões de conforto e segurança são uma boa escolha para quem converge diariamente para as cidades. Mas também para fazer viagens de maiores distâncias ao fim de semana, sem termos que abdicar do estilo e elegância.

Contém inserções reflectoras para aumentar a visibilidade dos utilizadores perante os automóveis, principalmente nos dias de menor visibilidade. A sola de borracha estreia uma nova tecnologia, a Groundtrax, prometendo maior aderência e durabilidade.

As palmilhas OrthoLite oferecem um amortecimento durador e um bom nível de respirabilidade, reforçando a sua vocação para uso prolongado.

Disponíveis em preto ou castanho, pelo preço de 169,99€.

Mais informações em www.goldenbat.pt