Sebastian Bühler regressa a vencer

Após uma queda no decorrer de uma sessão de treinos privada, o piloto Sebastian Bühler regressou às competições no passado fim-de-semana, vencendo as 2 Horas de Resistência TT no sábado e classificando-se ainda na 2ª posição no Troféu Yamaha no domingo.

Sebastian Bühler está recuperado do acidente sofrido e o seu regresso registou-se no passado fim-de-semana veio provar a completa recuperação, tanto a nível físico como psicológico. O piloto de todo-o-terreno alinhou à partida das 2 Horas de Resistência TT realizada no sábado em Coutadas, onde estiveram presentes 130 participantes. Refira-se que esta prova é o palco onde tradicionalmente se realiza o prólogo da Baja de Portalegre, bastante exigente em termos físicos.

No domingo, dia 13, Bühler alinhou em mais uma prova do Troféu Yamaha, desta feita disputada em Évora. O piloto foi o 2º mais rápido dos treinos, tendo liderado a corrida por vários momentos. No entanto, cedeu a liderança a duas voltas do final, terminando a 56 centésimas do vencedor.

No final de um fim-de-semana importante para as suas aspirações, Bühler referiu que “Já estou felizmente de regresso às competições e optei por participar nestas duas provas para ganhar ritmo. Foi um fim de semana em cheio, muito disputado. Correu tudo bem, sinto-me bem e cada vez com mais vontade de passar mais horas em cima da mota. Neste momento, todas as corridas vão servir de preparação para voltar a recuperar o meu ritmo e ficar cada vez mais forte. É esse o meu objectivo