Segunda edição Chieftain Jack Daniels

A Indian anunciou o lançamento de uma segunda edição Jack Daniels para a sua cruiser Chieftain. Limitada apenas a 100 unidades, esta edição especial foi desenhada em conjunto com a Klock Werks Kustom Cycles e conta com alguns elementos únicos tal como sucedeu na primeira edição Jack Daniels.

JD2

Assim, esta Indian Chieftain Jack Daniels inclui uma pintura única em preta e branca, vários logotipos Nº7 em diversos elementos como os poisa pés ou a tampa do filtro de ar. A consola em alumínio no topo do depósito indica o número da moto nesta edição limitada. Cada uma destas Chieftain será vendida devidamente acompanhada de uma bandeira dos Estados Unidos feita artesanalmente em madeira de carvalho proveniente de barris onde este conhecido Whisky do Tennessee amadureceu.

JD3

 

Se considerarmos que na primeira edição Jack Daniels foram construídas 150 unidades que esgotaram em apenas oito horas, então esta edição de apenas 100 unidades é bem capaz de conseguir esgotar ainda em menos tempo. Por agora ainda não há indicações que alguma venha para o mercado nacional, sendo que outros países europeus apenas irão receber uma Chieftain Jack Daniels.

 

JD4 JD5 JD6 JD7 JD8