Vespa na 50.ª ModaLisboa

A Vespa voltará a marcar presença na ModaLisboa, que este ano celebra a sua 50.ª edição.

A Vespa estará este ano associada à 50.ª edição da ModaLisboa. O evento decorrerá de 9 a 11 de Março no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa.

A icónica marca italiana marcará presente em diversos espaços do certame: na zona social interior, com um stand próprio que apela à criatividade e interatividade dos convidados do evento com dois dos mais recentes modelos da marca: a 946 RED e a Sei Giorni; e na zona exterior envolvente, com um parque de estacionamento exclusivo e com a exposição de dois modelos da marca.

Vespa e ModaLisboa com filosofia comum

Esta não é a primeira vez que a marca de scooters se associa à ModaLisboa, confirmando alguma afinidade, como afirma Sara Chen, Gerente da C. Machado, Lda., representante das marcas do Grupo Piaggio em Portugal: «De facto não é apenas a moda que une a Vespa à ModaLisboa: a partilha de ideais e conceitos também aproxima as duas marcas. A Vespa é um ícone mundial que se destaca pelo design e qualidade, mas também pela irreverência, liberdade e juventude que une nações e gerações há mais de 7 décadas.»