6ª Açorda Alentejana pelos Motards d’Aviz

O coletivo Motards d'Aviz promove no próximo dia 5 de junho de 2022, domingo, à 6ª edição da Açorda Alentejana. Não perca.

Tome nota, os Motards d’Aviz têm uma bela sugestão de fim-de-semana para 4 e 5 de junho, com a realização no domingo, dia 5, de uma degustação gastronómica típica do Alentejo e que empresta nome ao evento e vai para a 6ª edição: Açorda Alentejana.

O local do evento será junto à barragem do Maranhão, nas instalações do Clube Náutico, com a sede dos Motards d’Aviz também a servir de quartel general para todos os motociclistas forasteiros. E para esses, o clube local oferece de forma gratuita a noite de 4 para 5 de junho (de sábado para domingo) no Parque de Campismo, numa pernoita que se espera de convívio e boa disposição entre toda a vizinhança de ocasião.

No domingo do evento, os Motards’s de Aviz vão conduzir uma visita guiada ao centro histórico de Avis, seguindo-se depois o repasto de Açorda Alentejana, às 12h30. Haverá música vivo, que certamente far-se-á acompanhar de boa disposição entre todos.

Para mais informações contacte os Motards’s de Aviz.

Código localização Google maps dos Motards’s de Aviz.: 334Q+Q9 Avis


Dentro da sua linha editorial, a Motojornal procura apoiar todas as iniciativas coletivas ou individuais, lúdico-turísticas; de culto; de dinamização local nas suas várias vertentes, ou de outras temáticas congéneres, e procura estar sempre próxima dos motoclubes, clubes, grupos e demais organizações formais ou informais que vivam, tal como como nós, a paixão pelas duas rodas.

Acompanhe-nos aqui em www.motojornal.pt, para saber tudo sobre a atualidade do mundo das motos e subscreva as nossas redes sociais em: Facebook Instagram Youtube