A nova Ducati Diavel Diesel

Dois grandes nomes italianos, Ducati e Diesel,  juntaram-se de novo e apresentaram a nova Ducati Diavel Diesel, uma série limitada a 66 unidades da Diavel.

Esta versão é o resultado de uma estreita relação entre o Ducati Design Center e Andrea Rosso, Director Criativo da Diesel Licensing e combina elementos do passado com uma visão de futuro.

Ao mesmo tempo a Diesel produziu uma colecção própria de vestuário que reflecte as raízes e o ADN das duas marcas.

DucatiII

Esta Ducati Diavel Diesel conta com um quadro em aço com rebites e soldaduras expostas o que lhe dão um ar cru e pleno de raça. Detalhes como o depósito ou a secção traseira são exemplos de estilo e da qualidade do trabalho de autênticos artífices. O banco em pele verdadeira é uma peça exclusiva.

As entradas de ar laterais incluem o logo Diesel. As pinças de travão vermelhas reforçam o seu ar raçudo e o ecrã LCD no painel de instrumentos tem um desenho vintage, mantendo a tecnologia actual com um aspecto de outrora. A linha de escape conta com um tratamento cerâmico de cor negra da Zircotec e dela sai o som dos 162 cv de potência do motor Testastretta 11º DS.

DucatiIII DucatiIV DucatiV DucatiVI