Ducati Lisboa convida para ‘Season Opening’ 2021

O 'Season Opening' 2021 da Ducati Lisboa realiza-se no próximo dia 1 de Maio e é um evento que vai dar a conhecer as novidades da marca italiana para este ano. 

O Season Opening 2021 da Ducati Lisboa realiza-se no próximo dia a 1 de Maio. Trata-se de uma oportunidade para os clientes conhecerem todas as novidades do ano da Ducati, sendo esta iniciativa um marco para o início da nova temporada comercial da Ducati Lisboa.

Será, como já se disse, no próximo sábado, dia 1 de Maio, com horário de abertura ao público de manhã das 9h00 às 13h00, no showroom de Campolide em Lisboa, sito à Av. Miguel Torga, 14 B.

Entre as novidades mais destacadas vão estar a nova Multistrada V4, a Panigale V4 SP, a nova Monster, a SuperSport 950 e ainda as novas Scrambler Nightshift e Desert Sled. Várias unidades da gama vão estar disponíveis para teste.

Esta iniciativa terá ainda espaço para dar a conhecer as melhores condições de financiamento para aquisições Ducati, bem como para a apresentação de novidades em acessórios, juntamente com a nova coleção de vestuário e equipamento que compõe a boutique da Ducati Lisboa. Paralelamente, vão estar também disponíveis várias promoções em acessórios e boutique.

Serão respeitadas todas as normas sanitárias e de segurança vigentes relativamente ao COVID-19 no acesso aquele espaço.

Saiba mais em www.facebook.com/ducatilisboa