ESBK 2022 – Tomás Alonso dentro dos objetivos em Valência

Tomás Alonso foi este fim-de-semana até Valência para somar uma sétima posição, naquela que foi a segunda jornada do ESBK 2022.

Este fim-de-semana disputou-se em Valência a segunda ronda do ESBK 2022 – Campeonato de Espanha de Velocidade, e Tomás Alonso foi a figura de proa da Quaresma Motos Racing Team ao terminar na sétima posição.

O seu colega de equipa, o argentino Nazareno Gomez, terminou o fim-de-semana com a 22ª posição, numa jornada de adaptação e aprendizagem de ambos pilotos da formação do Barreio ao Circuito da Comunidade Valenciana Ricardo Tormo, localizado em Cheste.

Leia também: Tomás Alonso deixou boas indicações na estreia do ESBK em Jerez

 

“Foi um fim de semana de muito empenho de toda a equipa e pilotos, numa pista desconhecida para os nossos pilotos. Saímos contentes pois está dentro do nosso objetivo, mas sabemos que temos e podemos melhorar. Terminado que está o fim de semana aqui em Valência, o nosso pensamento está já na próxima ronda do ESBK2022, que realizará no Autódromo do Estoril. Obrigado a todos que nos apoiam. Seguimos fortes.”, assume a equipa liderada por Luis Quaresma.

O bi-campeão nacional em título da classe SSP300 do CNV Moto comentou assim a sua prestação nesta segunda jornada em Valência do ESBK 2022, mostrando-se satisfeito com o resultado:

Outros artigos:

CNV Moto 2022 – Tomás Alonso no pódio da Estoril I

Tomás Alonso junta-se à Quaresma Racing Team