Moto Guzzi lança a sua fortaleza voadora

A Moto Guzzi acaba de apresentar a sua nova MGX-21 Flying Fortress, uma cruiser ao melhor estilo americano, mas que não deixa de lado o gene do design italiano.

Desenhada no Piaggio Advanced Design Center, esta MGX-21 tem vários elementos que merecem destaque, começando desde logo pela roda dianteira com uma jante de 21″ com elementos em fibra de carbono. A traseira baixa conta com duas malas laterais com capacidade de 58 litros dá-lhe aquele ar bagger tão tipicamente americano. As tampas dos cilindros do motor e as pinças de travão em vermelho sobressaem num conjunto dominado pela cor negra.

mgx-21-28-29

Animada pelo motor bicilíndrico em V com 1400cc de cilindrada e 121 Nm de binário a partir das 3.000 rpm e uma potência de 97 CV às 6.500 rpm, esta “fortaleza voadora” conta com três mapas de injecção, obedece às normas de emissões Euro 4 e ainda inclui o sistema Moto Guzzi Traction Control regulável em três níveis e ABS de duplo canal.

Esta nova aposta da Moto Guzzi está claramente vocacionada para as grandes viagens e como tal o sistemas de informação e entretenimento marcam forte presença.  Como tal está equipada com dupla instrumentação que pode ser controlada através de comandos no guiador e que incorpora o cruise control, sistema de som, MP3, bluetooth, entrada USB, comandos de voz e chamadas telefónicas.

16-mgx-21

Além de tudo isto a MGX-21 conta com uma vasta gama de acessórios disponíveis criados pela Moto Guzzi para personalizar esta cruiser dando especial importância a materiais como o carbono, pele e alumínio.

Este modelo encontra-se disponível com um preço a partir de 23.900 euros.

 

mgx21_34post_dx_clouseup mgx21_comandi mgx21_coversellino mgx21_latomotore mgx21_portapacchicarb mgx21_sellecomfort mgx21_valigia_ap mgx21_valigia_vuota