MV Agusta Superveloce 800 com duas novas cores

A icónica e já consagrada Superveloce 800 da italiana Mv Agusta conta a partir de agora com duas novas cores.

A MV Agusta tem na Superveloce 800 um dos exercícios de estilo mais admirados dos últimos anos, com o modelo a receber agora duas novas finalizações de cores.

O cuidado obsessivo com os detalhes está patente na Superveloce 800 e nada escapou ao olho dos designers marca. A Superveloce é uma obra-prima do design inspirada pelo glorioso legado de corridas da MV Agusta. No entanto, a moto destina-se a ser um tributo à tradição da marca a nível de inovação contínua e engenharia de alta precisão.

Leia também: MV Agusta Superveloce Alpine

A Superveloce é um dos modelos mais admirados da marca e conta já com várias reinterpretações cromáticas, comprovando que a sua base é de facto uma referência estética e intemporal a toda a prova, inspirada nas superbikes dos anos 70 da Mv Agusta.

Demonstra o equilíbrio perfeito entre formas modernas e referências ao passado, a que se associa a mais moderna tecnologia e mecânica saídas da casa transalpina.

O motor de três cilindros em linha deriva diretamente do da F3 800. De dimensões compactas, distingue-se pela sua performance e elasticidade. Com 148 CV às 13 000 rpm, proporciona garantidamente emoções de condução inesquecíveis em qualquer piso, incluindo, obviamente, pistas de corridas.

As novas cores para esta MV Agusta Superveloce 800 são o Pearl Metallic Yellow conjugado com o Matt Metallic Graphite Black; e o Ago Red associado ao Ago Silver Black.

Leia também: MV Agusta Superveloce 800 refina-se para 2021

 

Outros artigos:

Teste MV Agusta Superveloce 800

EICMA 2021: Superveloce Ago vence ‘Melhor Moto do Salão’