Solidariedade em época natalícia

Um grupo de amigos juntou-se ao Moto Clube de Alfena e aos Bombeiros Voluntários de Ermesinde para em conjunto ajudarem a Associação de Bebés de São João

Está aberta a época da Solidariedade em época natalícia! Um grupo de amigos motociclistas, da cidade de Ermesinde, aliou-se ao Moto Clube de Alfena e aos Bombeiros Voluntários de Ermesinde, com o intuito de ajudar a Associação Bebés de São João, que opera no Centro Hospitalar de São João, no Porto.

Com esse propósito, decidiram organizar diversos eventos de recolha de donativos e angariação de fundos que estarão englobados no programa festivo do hospital e cujo primeiro terá lugar a 8 de Dezembro. Será o dia do “Motard Solidário”, com o apoio do grupo de fãs da Benelli TRK 502, onde serão distribuídos presentes pelas crianças internadas e jornais oferecidos pelo JN aos adultos também internados naquele centro hospitalar.

No dia 14 de Dezembro tem lugar o “Passeio Motard Solidário”, aberto aos funcionários do Centro Hospitalar e a todos os motociclistas que a eles se queiram juntar, com destino à cidade de Guimarães, cujo valor da inscrição reverterá a favor da Associação e com o apoio do Moto Clube das Taipas.

Para fechar a campanha, está previsto um desfile de pais Natal motociclistas, desde o Moto Clube de Alfena até ao centro hospitalar, para proceder à entrega dos donativos à respectiva Associação.