Sugestões da Acerbis para 2023

A conhecida marca de equipamentos de moto tem várias novidades para 2023. Veja aqui as sugestões da Acerbis.

acerbis

A Acerbis lançou cinco novas propostas neste final de ano, mas já a pensar no arranque da temporada 2023 de off-road. Entre as sugestões da marca italiana encontramos capacete, luvas, camisola, um conjunto térmico e ainda as inevitáveis meias técnicas.

Estes equipamentos Acerbis para off-road, como é habitual, são concebidos para não só proteger o corpo do piloto, como também são desenhados a pensar numa maior liberdade de movimentos, fator crucial quando se desfruta de uma moto fora de estrada.

Para além disso, todos estes equipamentos apresentam decorações novas, com cores para todos os gostos e que pode ficar a conhecer de seguida em maior detalhe.

As sugestões Acerbis para 2023 são:

  • Capacete Profile 5 22-06
  • Luvas MX-WP Omologati
  • Camisola X-Duro Winter
  • Conjunto térmico interior X-Body Warmer
  • Meias No-Wet

Capacete Profile 5 22-06

Como o próprio nome indica, este capacete Acerbis é fabricado de acordo com homologação ECE/ONU 22-06, mais recente e mais seguro. É caracterizado por ter duas calotas, uma interna e outra exterior que contribuem consideravelmente para aumentar o ajuste do capacete.

Muito ligeiro e com uma gama de cores bastante ampla (vermelho/azul; branco/vermelho; preto; preto/amarelo florescente; branco/azul e ainda branco/laranja), o capacete Profile 5 22-06 é a opção ideal que combina com outros equipamentos off-road da Acerbis.

Luvas MX-WP Omologati

Já nas luvas a marca italiana apresenta as novas MX-WP Omologati, que se distinguem pelo seu perfil curvo, que marcam a sua personalidade.

São reforçadas com borracha e sem costuras na ponta dos dedos para maior conforto mesmo após longos períodos de condução da moto nas condições mais exigente.

Apresentam ainda uma série de características interessantes como o pulso ajustável, e inserções de silicone sob as pontas dos dedos para aumentar o nível de aderência aos punhos durante a condução.

As luvas Acerbis Omologato estão disponíveis em amarelo fluo, azul, preto e laranja.

Camisola X-Duro Winter

Como não só nas mãos se tem frio, a Acerbis lança uma nova camisola, a X-Duro Winter, ideal para os convívios de enduro no inverno. É fabricada com recurso a tecido confortável e quente, foi desenhada com material repelente de água no seu interior, mas simultaneamente é extremamente respirável evitando assim o acumular de humidade no interior e melhorando o conforto do motociclista.

Conjunto térmico X-Body Winter

E no caso de querer proteger-se ainda mais do frio, pode sempre optar pelo novo conjunto térmico interior Acerbis X-Body Winter, composto por calças e camisola.

Neste caso estamos perante equipamentos técnicos fabricados com recurso a polipropileno Dryarn, que é considerado o tecido mais leve da natureza, e por esta característica técnica distingue-se também as suas notáveis características antiaderentes e respiráveis, conseguindo garantir um conforto térmico mesmo nos períodos de repouso.

Meias No-Wet

Para completar o conjunto de sugestões 2023, a Acerbis apresenta o novo modelo de meias No-Wet, que contam com uma membrana impermeável e respirável (20K/18K) com importantes propriedades isoladoras, mantendo assim o calor e os pés sempre secos.

Os preços e outras características destas sugestões da Acerbis estão disponíveis aqui, onde também poderá encontrar o distribuidor que lhe seja mais conveniente.

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par das mais recentes novidades ao nível dos equipamentos de motociclismo. A não perder!