Equipada com um novíssimo motor a quatro tempos com quatro válvulas, duas árvores de cames à cabeça, refrigeração líquida e injecção electrónica de combustível, a GSX-S125A procura ser uma referência em termos de capacidade de resposta do seu propulsor, graças à utilização de muitas tecnologias retiradas das máquinas desportivas da marca, entre elas o comprovado revestimento SCEM na parede interna do cilindro ou a relação diâmetro x curso de 62,0 x 41,2mm, bastante mais quadrada do que na generalidade das concorrentes.
Com uma potência máxima de 11kw (14,96cv) às 10.000 rpm e um binário de 11,5Nm às 8.000 rpm, este novo motor garante uma aceleração referencial e muita capacidade de alongamento nos altos regimes, o que aliado ao baixo peso do conjunto (133kg a seco) asseguram prestações de bom nível.
Para além da já referida injecção electrónica de combustível que permite, juntamente com o catalisador montado no escape, cumprir a norma Euro 4, a GSX-S125A dispõe ainda de um moderno mostrador digital multifunções, e do sistema Suzuki Easy Start que assegura a colocação do motor em funcionamento com um simples toque no botão de arranque.
O moderno sistema de travagem conta com a unidade Bosch 10 de última geração no ABS, associada a belos discos tipo pétala em ambos os eixos, com destaque para o rotor dianteiro de generoso diâmetro.
A GSX-S125A está disponível por um preço de 3.999€, com ISV incluído. Para mais informações, contacte o seu concessionário autorizado Suzuki.