12º Troféu Yamaha arranca neste fim de semana

Pegões será a primeira prova da 12ª edição do Troféu Yamaha que arranca já no próximo domingo dia 22 de Março. Mais uma vez espera-se uma grande adesão de pilotos e de público naquele que é actualmente o troféu TT mais antigo no nosso país. Nos últimos anos cerca de três centenas de pilotos têm animado a competição e este ano é aguardada uma participação no mínimo equivalente.

O Troféu Yamaha terá 12 provas e contará ao todo com 17 classes em competição. Todas com traçados concebidos e desenhados em exclusivo para o evento. Pistas seguras para pilotos e público com variações distintas de acordo com as classes e idades dos participantes. Além da prova agendada para Évora, na Adega da Ervideira, o Troféu YAMAHA 2015 irá ainda passar por Pegões, Marinhais, Rio Maior e Alfarim, locais já conhecidos de anteriores edições da competição.

Todas as informações relativas ao Troféu YAMAHA 2015 estão já disponíveis no site oficial da competição em www.trofeuyamaha.com ou directamente nos concessionários da marca.