27ª Concentração Invernal Lobos da Neve com inscrições “abertas”

A 27ª Concentração Invernal Lobos da Neve com inscrições "abertas" para apoiar o Centro Hospitalar e Universitário da Cova da Beira.

Tal como anunciado previamente, o Moto Clube da Covilhã Lobos da Neve cancelou a sua 27ª Concentração Invernal nos seus moldes tradicionais. Todavia prometeu um formato alternativo para que todos os fãs deste evento pudessem celebrar a iniciativa que há 27 anos leva centenas de motociclistas à Covilhã.

A ideia para este ano passa então promover online uma angariação de fundos com o objectivo solidário de apoiar o Centro Hospitalar e Universitário da Cova da Beira, através do envio pelos correios de um kit alusivo a esta edição “especial” da Concentração Lobos da Neve 2021.

A inscrição tem o valor de 10€ e inclui:
– 1 T-Shirt com o símbolo do evento
– 1 Patch bordado
– 1 Autocolante
– 2,5€ de donativo para Centro Hospitalar e Universitário da Cova da Beira.
– Custos de envio

Todos os Moto clubes com participantes inscritos vão receber lembranças, nomeadamente troféus para o:
Motard mais velho
Motard mais novo
Motard com +km (virtuais neste caso)
– Moto Clube +inscritos (federado e não federado)

Os donativos destinados ao Centro Hospitalar e Universitário da Cova da Beira serão  utilizados na compra de equipamentos (não médicos) mas que servirão para dar mais algum conforto a quem trabalha e aos utentes do Hospital de retaguarda e restantes hospitais (Covilhã e Fundão) tais como frigoríficos, micro ondas, armários roupa, cadeirões com apoio, roupa de cama, lava loiças entre outros utensílios.

As inscrições são ilimitadas e vão decorrer até 15 de Março, numa edição especial esta Concentração, que ficará na memória de todos pelas circunstâncias de confinamento devido à pandemia provocada pela COVID-19.

A inscrição pode ser efetuada aqui: https://forms.gle/n3pNEqm3KYM9R4r57

Saiba mais sobre o Moto Clube da Covilhã Lobos da Neve em www.facebook.com/M.C.C.LOBOSDANEVE/

Outros artigos:

Cancelada Concentração Invernal Lobos da Neve 2021