Campanha Peugeot Django

A Peugeot Django é a proposta neo retro do mais antigo fabricante de veículos de duas rodas a motor em todo o mundo, sendo inspirada na S55 que nos anos ’50 do século passado elevou a fama da Peugeot e posicionou-se como um dos modelos mais emblemáticos da marca francesa.

peu_django_allure_grey_2015_11_studio_diagonal-cmyk

Apesar do seu estilo peculiar, cheio de charme e com nítidas influencias retro, a Peugeot Django assume um elevado grau de modernidade, espelhado na utilização de Led’s para a sua assinatura luminosa e nos indicadores de mudança de direcção com a mesma tecnologia, sem esquecer o sistema de travagem combinada SBC.

Os acabamentos de elevado nível e a vasta paleta de cores disponíveis reforçam a beleza intemporal da Django que agora viu o seu preço descer para um valor verdadeiramente irrecusável.

Neste momento, a Moteo Portugal, S.A., importador exlusivo da Peugeot Scooters para o território nacional, e a sua rede de concessionários, lançou uma campanha para reposicionar o preço da Django 125, válida para todas as versões: Sport, Evasion e Allure.

peu_django_sports_matblack_004-cmyk

Os novos PVPR de 2.699€ (válido para as versões Sport e Evasion) e 2.899€ (versão Allure) representam o compromisso da Moteo Portugal e da Peugeot Scooters para tornarem ainda mais acessível e ao alcance de todos um produto de prestígio, que ameaça tornar-se um ícone do mercado de duas rodas.

Para mais informações sobre esta oportunidade basta ir a um concessionário Peugeot Scooters.