Goes MB 125, Mobilidade em Estilo

A Goes estará presente na Expomoto com uma estreia absoluta em termos internacionais, na primeira aparição pública da 125 MB.

Goes 125 MB

A única ‘muscle bike’ de 125 cc com motor de dois cilindros paralelos e 13,4 cavalos de potência, a Goes 125 MB, será estrela no espaço da Puretech Motor durante a 24.ª Feira de motos, acessórios e equipamentos. Esta irá decorrer na Exponor, no Porto, de 3 a 6 de maio, onde partilhará espaço com as outras novidades do ano, a ‘trail urbana’ TK e a desportiva GP, além das conhecidas, GT, RT e NK, todas com motor de 125 cc.

A Goes MB destaca-se pelas linhas de elegante simplicidade e acabamentos de boa qualidade numa moto reveladora de forte caráter urbano. Tem especificações à medida dos que procuram forma de mobilidade acessível e com muito estilo. A imagem é marcada pelo contraste entre o negro da maioria dos componentes e o cromado dos dois escapes, amortecedores traseiros e da forqueta invertida de generoso diâmetro. Imponentes são também os pneus que equipam as rodas de 17 polegadas, em dimensões 120/80 à frente e 140/70 atrás, e o depósito de 16,5 litros. Este cria um vincado contraste com a leveza do farol dianteiro e o simplificado painel de instrumentos, aliando estilo irreverente e a totalidade das informações necessárias.

O destaques da Goes 125 MB

Com distância entre eixos (1450 mm) que garante estabilidade sem comprometer a necessária agilidade em ambiente citadino, a Goes 125 MB EFI destaca-se ainda pela poderosa travagem. Tem um sistema de repartição CBS entre os dois (2) discos dianteiros e o traseiro, que assegura cumprimento da norma de homologação Euro4. Garantia de eficácia absoluta na hora de refrear as prestações proporcionadas pelo fiável motor refrigerado por ar, com injeção eletrónica e arranque elétrico, e parar em segurança os 155 quilos que acusa na balança. O banco oferece um bom apoio lombar e elevado conforto, ponto de partida para uma ergonomia cuidada, incluindo os automobilistas, com carta B, mas sem abdicar de um estilo que não vai deixar ninguém indiferente.

FONTEPuretech