Kit travagem Galfer para off road

Testado e aprovado ao longo da época de 2019 do mundial de enduro e de motocross, a Galfer coloca agora à venda o kit de travagem RWSX.

A marca espanhola Galfer, reconhecida pelo desenvolvimento de sistemas de travagem para motos de competição, alargou a sua gama com o Kit RWSX dedicado ao Off-Road.

Desenvolvido para oferecer a melhor tecnologia em termos de performance e segurança para as motos de Off-Road dos principais fabricantes como a Honda, KTM, Yamaha, Kawasaki, Suzuki e Husqvarna.

Este Kit inclui um disco de ranhuras fixas, com 280 mm de diâmetro, um espaçador para as pinças e um novo conjunto de pastilhas de travão Galfer Racing de alto desempenho. Alguns dos melhores pilotos do mundo testaram o Kit RWSX durante a temporada de 2019 no AMA Supercross.

Disco Wave de 280 mm

Em comparação com um disco comum, o disco de 280 mm ranhurado criado pela Galfer melhora significativamente a travagem, especialmente em condições climáticas extremas ou a maiores velocidades. Graças ao perfil ranhurado, este disco tem um grande poder de evacuação de água e detritos da sua superfície. Pesa cerca de menos 30% e possui uma maior área de dissipação de calor.

Pastilhas G1396R

As novas pastilhas de travão G1396R são produzidas com um composto especificamente desenvolvido para motos de corrida off-road. O novo composto garante maior resistência e desempenho. As pastilhas G1396R são facilmente reconhecidas devido ao seu revestimento especial de cerâmica que atua como escudo térmico. Capazes de reduzir a transferência de calor para o sistema de travagem graças às ranhuras presentes no disco, as pastilhas G1396R são uma junção de alta tecnologia e inovação desenvolvidas e testadas em competição.

Em conjunto com o Disco Wave de 280 mm e as Pastilhas G1396R vem, também, o suporte para as pinças que irá permitir a montagem deste Kit sem recorrer a alterações na ciclística na moto.