Rally das Nações adiado para 2021

A Federação Internacional de Motociclismo em conjunto com a Federação Italiana de Motociclismo informaram que o Rally das Nações foi adiado para 2021.

O Rally das Nações foi adiado para 2021. A defesa da saúde dos motociclistas e das organizações, é uma prioridade para a Federação Internacional de Motociclismo e para a Federação Italiana de Motociclismo. Dada a persistência da emergência relacionada ao Coronavírus, ambas as FIM tomaram a decisão de adiar a 75ª edição do FIM Rally para 2021. Esta edição de 2020, estava inicialmente agendada de 24 a 26 de Junho em Foligno, Itália. Esta decisão, vem aliás, no seguimento da posição tomada pela FIM, que ditou o adiamento de todos os eventos de mototurismo organizados sobra a égide desta instituição internacional.

Aqueles que já haviam efectuado a inscrição serão, naturalmente, reembolsados pela organização. As inscrições, que terminam hoje, contam com motociclistas provenientes de mais de 14 países, na maioria italianos, estes últimos que se mantêm como os anfitriões em 2021. O Rally das Nações, é o mais antigo evento de Mototurismo internacional (data de 1936 a primeira edição).

Foram também já divulgados os países que receberão o evento nos anos seguintes, com a Polónia a receber a extensa caravana de mototuristas em 2022 e a Espanha em 2023.

Mais informações em fim-live.com ou através do mail: ctl@fim.ch