Schuberth prepara lançamento de novo topo de gama

No próximo dia 28 de outubro, pelas 16h00, a Schuberth irá revelar o seu novo capacete, através de uma apresentação mundial que irá decorrer online.

A Schuberth irá revelar no próximo dia 28 de outubro, pelas 16h00, um novo produto e todos os interessados poderão ficar a conhecer as principais características de um capacete que a marca alemã pretende posicionar como a nova referência do seu segmento.

As tradicionais qualidades dos capacetes Schuberth, como a segurança, o conforto, a eficácia aerodinâmica, o baixo ruído e a pré-instalação de sistemas de intercomunicação foram reforçadas neste novo modelo, que apresenta também um formato exterior mais consensual e uma ampla gama de cores e decorações.

A Schuberth foi pioneira no segmento dos capacetes modulares e desde o lançamento do Concept, há mais de duas décadas, não parou de evoluir este conceito, com uma forte aposta na tecnologia e no aperfeiçoamento das caraterísticas aerodinâmicas dos seus capacetes, graças ao estudo intensivo levado a cabo no exclusivo túnel de vento da Schubert onde para além da eficácia da calota na penetração do ar também é avaliado o ruído que a mesma provoca.

Não perca esta apresentação da Schuberth e seja o primeiro a conhecer um novo capacete que promete elevar o patamar do segmento.

Sigam a ligação em https://countdown.schuberth.com ou aceda através de www.goldenbat.pt

A Schuberth fabrica sistemas de proteção da cabeça há mais de 70 anos. Fundada em 1922, passou a incluir o seu logo nos capacetes de motociclismo em 1954. Este foi o início de uma história de sucesso que continua nos dias de hoje. Com mais de 370 trabalhadores, a Schuberth dispõe da mais avançada tecnologia no fabrico de capacetes, sendo responsável por inúmeras inovações que ainda hoje estão presentes nos capacetes de motociclismo e que levam até si a melhor segurança e desempenho.

A Schuberth desenvolve e produz todos os seus capacetes em Magdeburg, na Alemanha. Para além dos reconhecidos capacetes de motociclismo e de Fórmula 1, a Schuberth também é responsável pelos mais avançados capacetes militares ou de combate ao fogo, beneficiando assim de uma sinergia e de um know-how inigualáveis, que se refletem em todos os seus produtos.

 

Outros artigos:

Em análise: Capacete Schuberth C4 Pro Carbon

Dossier: Capacetes para o Verão