“The Glory Days of British Motorbikes & Café Racers”

A britânica BBC publica um documentário completo dedicado aos dias de glória do motociclismo nas ilhas britânicas. Veja aqui o “The Glory Days of British Motorbikes & Café Racers”.

The Glory Days of British Motorbikes & Café Racers

Uma das vantagens de um mundo conectado é a partilha de informações e experiências. E no que respeita às duas rodas, existe na internet um espólio incrível! Desta feita, a cadeia britânica BBC disponibiliza um documentário completo dedicado aos dias de glória do motociclismo nas ilhas britânicas. “The Glory Days of British Motorbikes & Café Racers” é um vídeo que não vai querer perder.

Durante quase uma hora a BBC leva-nos a viajar pelas décadas de glórias do motociclismo britânico.

O documentário “The Glory Days of British Motorbikes & Café Racers” aborda temas importantes e que mostram como o estilo britânico influenciou a indústria das duas rodas, não apenas em terras de Sua Majestade, mas também no resto do mundo.

The Glory Days of British Motorbikes & Café RacersMarcas como a Triumph, Norton, Brough Superior ou BSA são apenas alguns dos destaques no documentário.

Para além dos testemunhos de personalidades relevantes e diversas entrevistas, o lado desportivo, como as corridas na Ilha de Man, o famoso Tourist Trophy, ou também os movimentos “Mods” e “Rockers” e rivalidades, fazem parte deste documentário da BBC.