Blusão Macna Racoon

O Macna Racoon conta com um visual citadino e causal, mas não deixa de oferecer a melhor tecnologia proposta pela marca holandesa.

À primeira vista, o casual modelo Macna RACOON pode enganar um utilizador menos atento, mas este blusão é construído com todos os materiais e componentes de segurança de topo que MACNA aplica em todos os seus modelos.

Com um exterior fabricado em RIPSTOP e FYBREX, materiais com uma alta resistência à abrasão e que adiciona proteção a qualquer situação climática. No interior encontramos uma membrana impermeável laminada a um tecido mesh, e um forro térmico amovível.

As ventilações posicionadas na parte superior dos braços em conjunto com os painéis de saída de ar nas costas, criam um fluxo de ar em redor do tronco permitindo assim a regulação da temperatura no interior do blusão.

Com proteções RISC CE nível 1 incluídas de série nas zonas dos ombros e cotovelos, o modelo RACOON está ainda preparado para receber a proteção de costas opcional.

O blusão MACNA RACOON vem com dois bolsos no exterior e um no interior de estilo napoleão, e permite a ligação às calças com o sistema Belt Loop, um sistema de fivela de conexão a qualquer cinto de calças.

Quando não está a conduzir a sua mota pode usar o capuz como proteção contra a chuva ou frio. O capuz do blusão RACOON é ajustável e amovível e tem a particularidade de podermos fixar o capuz ao blusão de forma a evitar que este agite com o vento, criando desconforto na condução.

O blusão MACNA RACOON está disponível em quatro cores – preto, verde azeitona, cinza claro/preto e em padrão camuflado cinza/preto. Os tamanhos disponíveis vão do S ao XXXL.

Este modelo está também disponível em versão feminina, desenhado de forma a oferecer um ajuste perfeito e o maior conforto. Os tamanhos disponíveis vão do XS ao XXL.

O PVP recomendado de 239,95€

Saiba mais em www.macna.com