Blusão REV’IT! Flare 2 H2O 

O Blusão REV’IT! Flare 2 H2O pauta-se pela sua versatilidade urbana e desenho original. 

O blusão Flare 2 H2O dá continuidade ao sucesso do modelo Flare H2O, que mereceu a preferência de muitos motociclistas de diferentes segmentos pelo seu cariz versátil e desenho original.

Preparado para as mais diversas condições atmosféricas, inclui uma membrana impermeável hydratex® integrada, que facilita uma boa respirabilidade ao mesmo tempo que garante que a chuva é evitada. Mas amplitudes térmicas também não constituem um obstáculo para o Flare 2. Devido á inclusão de um forro térmico removível e de vários fechos de ventilação, é fácil e regular a temperatura interior.

No que respeita à segurança, as proteções Knox® body armor integradas ao nível dos ombros e cotovelos, garantem que a absorção das ondas de choque em caso de infortúnio, ao passo que o tecido exterior proporciona uma elevada resistência à abrasão. Para uma proteção adicional, o Flare 2 está preparado para receber a proteção de costas SEESOFT CE-nível 2.

O Flare 2 H2O tem ainda um fecho no interior que permite conectá-lo a quaisquer calças da REV’IT!, incluindo as jeans através do uso dos cintos Safeway.

O Flare 2 H2O, reúne assim todos os aspetos de conforto, segurança e versatilidade para um uso diário e está disponível em três cores com patrões camuflados – preto/cinza, verde escuro e verde claro, nos tamanhos S ao XYL. O PVP é de € 239,99.

O Flare 2 H2O está disponível na rede de distribuidores nacionais, que oferecem um serviço competente de aconselhamento e estão munidos das ferramentas necessárias para um tratamento célere de qualquer processo de garantia a nível nacional.

Saiba mais em www.goldenbat.pt

Outros artigos:

Blusão REV’IT Flare 2 H2O Ladies

Luvas REV’IT Boxxer 2 H2O