Blusão REV’IT! Quantum 2 H2O

O Blusão REV’IT! Quantum 2 H2O possui um corte desportivo, e prima pelo conforto e proteção.

Inspirado pelo grafismo moderno do blusão desportivo Quantum 2, o novo Quantum 2 H2O alia um estilo arrojado e desportivo aos aspetos práticos de um confortável blusão à prova de água para o dia a dia.

Quer seja para a deslocação diária, para a volta de sábado à noite na cidade, ou para enfrentar as curvas da estrada preferida no domingo de manhã, o Quantum 2 H2O tem argumentos fortes e muita versatilidade, destacando-se no meio da multidão pelo seu visual moderno e cores cativantes.

O tecido exterior em polyester 600D é resistente à abrasão e garante elevada proteção, contando com uma membrana integrada hydratex Mesh G-liner que é responsável por repelir a água. No interior, a camada térmica removível assegura a manutenção da temperatura corporal e do conforto necessário para as deslocações diárias, e o capuz, útil quando estamos sem capacete e o frio aperta, é facilmente destacável graças a um fecho de correr.

Para além da excelente mobilidade permitida pelo tecido exterior, o REV’IT! Quantum 2 H2O oferece um bom ajuste ao nível da cintura graças à cinta incorporada, podendo ser também ajustado nos pulsos e na zona superior dos braços. Para completar o visual e não deixar as costas desprotegidas, o Quantum 2 H2O está preparado para ser conectado aos jeans da REV’IT! através da presilha existente no seu interior.

As zonas dos ombros e cotovelos contam com as proteções Seesmart CE-Nível 1 que se ajustam perfeitamente ao corpo, sem comprometer a liberdade de movimentos, ao passo que a proteção de costas Seesoft CE-Nível 2 pode ainda ser adicionada para elevar o nível de segurança, que é reforçada pela presença das proteções TPU nos ombros.

O Quantum 2 H2O dispõe de dois bolsos interiores (um na camada térmica removível) e de dois exteriores, para que possa guardar os seus objetos pessoais.

Este blusão está disponível nas cores preto/vermelho, preto/branco, preto/azul e preto/antracite, com um PVPR de 239.99€ e tamanhos desde o S ao 3XL.

Para um aconselhamento adequado contacte um distribuidor autorizado REV’IT! ou aceda em www.goldenbat.pt

Outros artigos:

Blusão REV’IT! Sprint H2O

Conjunto REV’IT! Sand 4 H2O Ladies