CFMoto 650MT e 650GT agora com oferta de malas

A CFMOTO acaba de lançar uma campanha que consiste na oferta de um conjunto de malas para as 650MT e 650GT.

CFMoto

O importador nacional da CFMoto, a Puretech Moto, acaba de lançar uma campanha para os modelos 650MT e 650GT. Assim, para reforçar o entusiasmo pelas viagens, sobretudo a dois, e no mês em que se comemora o Dia dos Namorados, até final de fevereiro, a aquisição destes modelos vale a oferta do conjunto de malas laterais.

O preço de venda de 6990 euros permanece inalterado e cada unidade matriculada até ao final deste mês será assim equipada logo à saída do concessionário com duas malas laterais de 36 litros de capacidade, permitindo guardar um capacete integral ou modular em cada uma delas.

Leia também – Apresentação ibérica da CFMoto 800MT em Portugal

Estas duas motos contam com um motor dois cilindros paralelos de 649,3 cc e disponibilizando 71 cavalos de potência.

As viajantes 650MT e GT destacam-se pelo nível de equipamento acima do habitual na categoria: travagem a cargo da J.Juan, suspensões Kayaba, electrónica fornecida pela Bosch e pneus Metzeler.

Os dois modelos contam com versões de “carta de condução A2”, com motor limitado a 35 kW e relação peso potência não superior a 0,2 kW/kg, garantindo o enquadramento com a legislação que permite a condução a motociclistas recém-encartados.

Saiba mais em www.cfmoto.pt

Outros artigos:

CFMOTO vai produzir dois ATV infantis

CFMOTO SR-C21 veste-se de superdesportiva