Campanha de Natal da Bluroc oferece blusão e capacete

A Motoxpert anuncia uma nova campanha de Natal. Na compra de uma moto da Bluroc recebe um blusão e capacete da Bullit.

Se está à procura de uma moto nova de estilo retro ou custom, a Bluroc acaba de lançar uma campanha de Natal que poderá ser do seu interesse! A marca representada no nosso país pela Motoxpert tem em vigor uma campanha promocional que tem como grande destaque a oferta de um blusão e capacete na aquisição de uma moto Bluroc.

O objetivo desta campanha de Natal válida até 31 de dezembro de 2022, é de permitir que os motociclistas consigam sair do concessionário aos comandos da sua nova Bluroc devidamente equipados com os principais equipamentos de segurança.

Nesse sentido, a Motoxpert revela que vai entregar com cada moto nova um conjunto de equipamentos composto por blusão e capacete da marca Bullit, que, recordamos, era a anterior denominação da Bluroc.

campanhaOs capacetes têm um design vintage e condizem na perfeição com as Cafe Racer e Sramblers da marca. Os casacos primam pelo seu design casual, contudo são compostos por proteções certificadas nos ombros, costas e cotovelos.

Todos os equipamentos da Bullit que integram esta campanha de Natal podem ser consultados clicando aqui.

E para mais informações e descobrir qual o concessionário mais perto de si pode visitar a página do importador da Bluroc clicando aqui.