Conjunto de chuva REV’IT! Nitric 3 H2O

Composto por casaco e calças, o conjunto de chuva Nitric 3 H2O coloca-se no patamar de produtos premium da REV’IT no que toca a proteção contra intempéries.

Rain Jacket Nitric 3 H2O

O conjunto Nitric 3 H2O  composto por casaco e calças de chuva da REV’IT! garante a necessária proteção contra os elementos, graças à robusta camada exterior Hydratex |Lite – que é totalmente à prova de água e, ao mesmo tempo, respirável.

Trata-se de uma oferta que acrescenta detalhes que a coloca no patamar de produtos premium da marca. Por exemplo, no interior, as duas peças do Nitric 3 H2O possuem um forro em rede que assegura maior durabilidade e facilita as tarefas de vestir ou despir.  E nessa ação, este conjunto está desenhado para poder ser usado por cima de qualquer tipo de equipamento de proteção: pele, têxtil ou jeans. Nas calças, os dois fechos inferiores sublinham esta caraterística.

Devido ao corte do casaco e à presença de dois bolsos exteriores (impermeáveis, naturalmente), o Nitric 3 H2O pode ser usado em qualquer ocasião, não causando o impacto visual típico dos equipamentos de chuva.

A segurança é reforçada quando há uma redução da luminosidade, graças às zonas refletoras laminadas existentes no casaco e nas calças, que aumentam a visibilidade. Para além de ser fácil de vestir por cima do vosso equipamento habitual, o conjunto Nitric 3 H2O permite ainda o ajuste na cintura, pulsos, braços e tornozelos. Dessa forma, o seu tamanho adapta-se às caraterísticas físicas do utilizador e ao vestuário/calçado utilizado.

Apesar da qualidade do material da camada exterior, o casaco e as calças Nitric 3 H2O são compactos e podem ser dobrados e guardados dentro do saco que é fornecido de origem, cabendo dentro de qualquer espaço para bagagens da vossa moto ou scooter. Perante a imprevisibilidade do tempo.

O casaco Nitric 3 H2O está disponível em preto ou preto e amarelo néon, com um PVPR de 99.99€ e tamanhos desde o XS ao 3XL, enquanto as calças Nitric 3 H2O estão disponíveis em preto, com um PVPR de 79.99€ e tamanhos desde o XS ao 3XL.

Para mais informações e para um aconselhamento adequado, contacte um distribuidor autorizado REV’IT ou aceda a www.revitsport.com.

Outros artigos:

Calças chuva REV’IT! Acid 3 H2O