Crox 50, a nova aposta da SYM

????????????????????????????????????

A SYM conta com uma nova proposta para atacar o segmento das scooter de 50cc. Trata-se da Crox 50 que recupera um conceito de scooter bastante popular em Portugal há alguns anos atrás, oferecendo um misto de polivalência e jovialidade graças aos pneus de grandes dimensões e rasto inspirado no todo o terreno, associados a uma imagem desportiva que alarga os horizontes de utilização desta scooter.
Pronta para as aventuras da cidade, a Crox 50 conta com ummotor a quatro tempos económico e suave que é uma referência na categoria, aliado a uma ciclística onde, para além dos pneus de elevado perfil, se destaca o bem dimensionado sistema de travagem, com um disco de 226 mm de diâmetro e pinça de dois êmbolos na dianteira, complementados por suspensões eficazes.
A plataforma plana permite excelente mobilidade para os pés do condutor e debaixo do assento existe espaço de arrumação suficiente para transportar os materiais do dia a dia.
A SYM Crox 50 será proposta em duas cores, preto ou branco e está disponível nos concessionários autorizados da marca por 1.449,00€ (PRVP, iva incluído).