Harley-Davidson mostra acessórios desenhados pela Rizoma

A Harley-Davidson apresenta nova colecção de acessórios desenhada exclusivamente para a marca pela Rizoma.

A Harley-Davidson apresenta a nova colecção de peças e acessórios desenhada pela Rizoma que permitirá criar um novo e mais icónico look aos modelos da H-D.

Esta elegante colecção de acessórios em alumínio “billet” é a primeira colecção co-branded do seu género desenhada exclusivamente para a H-D. Estas peças e acessórios adaptam-se a uma vasta gama de modelos Harley-Davidson e apresentam componentes especialmente desenhados para personalizar a primeira moto eléctrica da H-D, a LiveWire.

Harley-Davidson by Rizoma

Precisão no fabrico e estilo inconfundível definem esta colecção desenvolvida em parceria entre a Harley-Davidson e a Rizoma. Os logótipos a laser da H-D e da Rizoma e acabamentos “black on black” permitem que as texturas maquinadas e o “performance look” sejam realçados.

Os punhos Harley-Davidson by Rizoma têm 1,44 polegadas de diâmetro e apresentam uma textura que permite grande aderência para uma condução plena de confiança.

Os Footpegs apresentam uma superfície maquinada e brilhante que oferece uma excelente aderência enquanto acrescenta um elemento marcante de contraste com um estilo dark-finished.

Já os espelhos apresentam uma parte externa esférica que mostra mais da zona traseira, proporcionando uma visão mais ampla ao condutor. Perfeitos para completar qualquer look “blacked-out” ou “moto-sport”.

A finalizar a oferta, a Rizoma propõem um elegante elemento custom Harley-Davidson para a LiveWire: trata-se de uma porta de carregamento.