Lazer JH-1: o capacete para o verão

A marca Lazer continua a diversificar a sua gama de capacetes e com o verão a chegar, nada melhor do que as variantes Jet a convidarem ao calor, sempre com a segurança presente.

Com a chegada do verão, as propostas em torno aos capacetes tipo Jet começam a surgir renovadas no mercado. A Lazer Helmets apresenta o JH-1, concebido para o tráfego urbano. Produzido em tecno polímero prima pelo conforto, aliado a uma frescura própria, conseguida graças às quarto entradas de ar existentes. O forro interior deste capacete é destacável e lavável, sendo que o JH-1 permite a utilização de óculos.

Com viseira exterior anti risco e óculo solar interior, o Lazer JH-1 respeita os padrões de segurança exigidos pela norma ECE 22.05, possuindo calota interior em EPS com três áreas de densidade diferenciada e fecho rápido com ajuste micrométrico. Conjugação de segurança e conforto sublinhado pelo peso contido (1350 gr no tamanho L), bem como pelo Morpho System Plus, com almofadas que garantem o melhor ajuste ao rosto e cabeça, em capacete que é comercializado em Portugal pela Puretech (puretech@puretech.pt).

[foogallery id=”14436″]

 

Quanto a tamanhos, estes vão desde o XS (53-54) ao XL (61-62 cm), sendo as decorações lisas Z-Line (branco ou preto mate, ao preço de 89 €), nas versões de grande visibilidade Safety (amarelo ou laranja fluo conjugado com preto) e Road Tech (em laranja ou branco com gráficos em negro), estas com valor de 99 €.

Tem dois anos de garantia e é entregue com saco específico para transporte.