Nova Harley-Davidson Roadster

A Harley-Davidson escolheu a última edição do Art & Moto para apresentar ao público a sua nova Roadster. Esta Sportster equipada com o motor 1200 é o mais recente elemento da família Dark Custom e apresenta um estilo minimalista de forte carácter urbano.

hd1

Recuperando a imagem das Sportster Racing dos anos 50 e 60, a Roadster é uma interpretação moderna desses modelos que fizeram história na marca. Conta com umas jantes de 19 raios exclusivas, uma nova suspensão que utiliza umas forquilhas invertidas com molas tri-rate na frente e na traseira uns novos amortecedores com ajuste de pré-carga. O guiador também é novo garantido uma posição de condução mais agressiva e ligada à estrada.

hd2

O guarda lamas traseiro é mais curto que o habitual na Sportster e em vários pontos vemos elementos perfurados que relembram os componetes das race bikes em que esta Roadster se inspira. São disso exemplo a protecção da correia e as protecções dos escapes. A instrumentação também apresenta novidades face ao que estamos habituados nas Sportster já que o velocímetro é digital, incluído num tacómetro analógico.

A nova Harley-Davidson Roadster está disponível por um preço que começa nos 13.100 euros e surge em quatro cores diferentes: Vivid Black com uma pinstripe Charcoal Denim, Black Denim com pinstrippe vermelha, Velocity Red Sunglo com pinstripe vermelha e ainda a opção de dois tons Billet Silver/Vivid Black com pinstripe “Borgonha”.

hd3

hd4

hd5

hd6