Novidades Schuberth 2018

Dois novos modelos para 2018, o R2 Carbon e o O1 marcam a colecção da Schuberth

A Schuberth, fabricante alemão de capacetes, apresentou no EICMA em Milão as novidades para a sua gama 2018, o integral desportivo R2 Carbon e o modelo aberto O1.

O R2 Carbon é um modelo integral, desportivo, mas virado para a utilização em estrada e combina, em estreia mundial, a calota exterior de carbono com um sistema integrado de comunicação. O capacete pode montar opcionalmente o sistema de comunicação da Schuberth, o SC1, produzido pela SENA, trazendo montada a pré-instalação do mesmo com a antena, auscultadores e microfone a estarem integrados no capacete de forma oculta. A nova calota de carbono assegura máxima performance com um peso bastante reduzido, 1300gr na versão XS.

O O1 é um capacete tipo jet, criado em parceria com o famoso estúdio de design austríaco KISKA, que promete um design arrojado, bem como as decorações e paleta de cores usadas e também, um excelente comportamento acústico e aerodinâmico. Os novos forros com menos painéis asseguram uma melhor ventilação e os três tamanhos de calotas proporcionam uma melhor adaptação a qualquer tipo de cabeça. Schuberth O1 estará disponível na próxima primavera.

FONTEGoldenbat